sábado, 28 de maio de 2011

Moda inverno 2011

A pedido de algumas amigas, hoje vou postar sobre algumas tendências do inverno desse ano.
Muitas foram as tendências apresentadas nas passarelas nas semanas de moda no Brasil .As cores para moda inverno 2011 seguem basicamente com tons de camelo,caramelo, marrom,preto e cinza. Mas, para surpresa de alguns, neste inverno surgem novidades nas cores de roupas e acessórios.
O branco, off white e tons de nude estão com tudo , principalmente em tecidos rendados.A outra novidade forte deste inverno é a cor camelo. O verde militar (ou verde oliva) por sua vez continua forte neste inverno, vindo do inverno 2010. O marrom também estará presente junto com o bege. O preto é unanimidade no inverno.
Como este blog é direcionado para adolescentes, irei cortar algumas peças que também serão tendência nesse inverno, mas creio eu que você assim como eu não usaria (pelo menos não no momento rsrs') - Tipo calça boca de sino --'


  • Acessórios: Aposte nos acessórios. Cintos(os cintos do inverno 2011 serão democráticos, ou seja, em todos os modelos, tamanhos e materiais).Pulseiras e detalhes que fazem a diferença continuarão em alta na moda inverno 2011
  • Ankle boots: As ankle boots continuam firmes e fortes como sapato de inverno fashion. Tem modelos tão fofos ! *--* 



  • Babados: Os babados continuarão em alta na moda feminina do inverno 2011.


  • Brilho: O brilho continua em alta. Paetês, bordados e tecidos metalizados estarão presentes em mais uma estação. O brilho migrará. Na realidade a tendência brilhante está em alta desde o verão passado.
  • Detalhes: Detalhes em renda, em couro, em brilho, em transparências, enfim detalhes.
Por enquanto é só .. Em breve mais novidades da Moda Inverno 2011 ! 



sábado, 14 de maio de 2011

Faça a FESTA !!

Que tipo de festa é a sua? Nesse post estão umas suuper dicas de festa de debutante! Pra você que vai optar em dar aqueeela festa nos seus 15 anos !


Temática:
Você escolhe: princesa, máscaras, rockabilly. Todas as roupas, decoração e até o bufê da festa têm que seguir o tema.

Balada:

Feche um lugar legal e convide todos os seus amigos. Você decide que roupa usar e se vai ter algum tipo de cerimônia.


Báscia/Chique:
A festa segue as tradições como valsa, mas tem um toque moderno - na decoração, na comida do tipo finger food (pra comer com as mãos) e no seu vestido!


Tradicional:
Valsa, 15 casais, velas, jantar completo, vestido branco. E tudo que tem direito do modo mais tradicional ;D


Agora vamos ao convite !! Porque uma das regrinhas básicas para fazer a sua festa de 15 anos bombar é acertar no convite. É sempre bom surpreender.
Você pode fazer em forma de envelope bem elaborado :




Uma outra opção são os chinelinhos customizados.
Você pode customizar o próprio chinelo escrevendo o local, horário, traje e informações sobre a festa, ou ainda ele pode vir junto com um convite convencional bem bonito, de papel mesmo. Legal né?!



Usar tubinhos de ensaio como convites vai surpreender seus amigos, esses são lindos ! 

O papel, dizendo o local, horário e traje da festa, pode ser enrolado na parte de dentro ou pregado na parte de fora. Para fugir ainda mais do convencional, escolha formatos diferentes, como cartões magnéticos ou flyers de balada. 
Vale preencher o tubo com alguma lembrancinha fofa, para o convidado guardar depois. A criatividade é sua !

E o que eu mais gostei foi a "caixinha de presentes" Além de ser megafofo, o convidado pode guardar e usar depois como decoração. 
Incrível  essa versão que vem com um chaveiro em forma de globo espelhado. O convite tem TU-DO a ver com a vibe balada da sua festa.  Você também pode turbinar o cubo com outros tipos de lembrancinha, como balas, chocolates, miniaturas de perfume, imãs personalizados, maquiagem para as meninas… 

Além do convite ainda tem o VESTIDO !  

Estilo clássico - Alguns modelos como sereia e frente única longos nunca saem de moda. São super femininos e muito lindoos! Use e abuse do salto fino e do scarpin! 
 Míni- Você pode e deve usar o curto na sua festa! Realce a produção com uma bolsinha bem fofa tipo carteira e salto fino ou quadrado.

Retrô- Geralmente são tomara-que-caia. Ficam lindos com cabelo preso com fita ou tiara por cima. Não esqueça: nos pés, scarpin de bico redondo ou peep-toe.
Princesa- O sonho de toda garota que quer a festa tradicional com valsa e tudo que tem direito. Com a parte de cima mais justa e a saia volumosa, o vestido da valsa fica lindo em tecidos delicados. Use sempre com salto fino! 

O look é super importante não só pra aniversariante como também para as convidadas. O vestido de um ombro só valoriza o corpo e deixa o visu chiquérrimo! 

Tem pra todos os gostos .. desde o pretinho básico até o Nude que está super em alta também e é uma aposta super romântica. 

Vestidos rendados e com uma leve transparência  além de moderninhos são uma opção incrível para as convidadas e até mesmo para a aniversariante que vai comemorar em uma balada mais informal.



Acessórios : 
Sandália Metalizadas - Já faz um tempão que esses acessórios são verdadeiros curingas do nosso closet de festa: fáceis de combinar, eles ficam incríveis com várias cores e estilos de vestidos!






Bolsa de Laço - As babybags estão com tudo !! Olha só esses modelos lindos : 




Boom , por enquanto é só .. Rsrs' Bjinhos breve posto mais coisas ;D