Nossa, agora realmente tem muuito tempo q não posto aqui ! Mas enfim .. dessa vez vou dar uma dica de penteado que achei na internet , procurando.. e simplesmente AMEEI! É a Waterfall Braid ou trança cascata.
Aqui vão algumas fotos, e dpois um tutorial rápido passo-a-passo para fazer a trança , em breve tentarei fazer ! Rsrs'
Liinda né?! Agora vamos aprender ! ;D