sábado, 28 de maio de 2011

Moda inverno 2011

A pedido de algumas amigas, hoje vou postar sobre algumas tendências do inverno desse ano.
Muitas foram as tendências apresentadas nas passarelas nas semanas de moda no Brasil .As cores para moda inverno 2011 seguem basicamente com tons de camelo,caramelo, marrom,preto e cinza. Mas, para surpresa de alguns, neste inverno surgem novidades nas cores de roupas e acessórios.
O branco, off white e tons de nude estão com tudo , principalmente em tecidos rendados.A outra novidade forte deste inverno é a cor camelo. O verde militar (ou verde oliva) por sua vez continua forte neste inverno, vindo do inverno 2010. O marrom também estará presente junto com o bege. O preto é unanimidade no inverno.
Como este blog é direcionado para adolescentes, irei cortar algumas peças que também serão tendência nesse inverno, mas creio eu que você assim como eu não usaria (pelo menos não no momento rsrs') - Tipo calça boca de sino --'


  • Acessórios: Aposte nos acessórios. Cintos(os cintos do inverno 2011 serão democráticos, ou seja, em todos os modelos, tamanhos e materiais).Pulseiras e detalhes que fazem a diferença continuarão em alta na moda inverno 2011
  • Ankle boots: As ankle boots continuam firmes e fortes como sapato de inverno fashion. Tem modelos tão fofos ! *--* 



  • Babados: Os babados continuarão em alta na moda feminina do inverno 2011.


  • Brilho: O brilho continua em alta. Paetês, bordados e tecidos metalizados estarão presentes em mais uma estação. O brilho migrará. Na realidade a tendência brilhante está em alta desde o verão passado.
  • Detalhes: Detalhes em renda, em couro, em brilho, em transparências, enfim detalhes.
Por enquanto é só .. Em breve mais novidades da Moda Inverno 2011 ! 



Um comentário:

  1. oi Naty ,amei seu blog.To querendo umas dicas,se puder,por favor me ajuda.Não comemorei meus 15 anos e no fim desse ano já faço 17,por falta de grana ja estou planejando meus 18 mais não axo muitas dicas na internet ,to pensando em fazer parecido com os 15 em algumas coisas.Me manda umas dicas,uns sites legais.Ahh e me segue tambem tá(luanavitorio.blogspot.com).Manda tudo pro meu email(luana-vitorio1@hotmail.com).Bjão e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir