sábado, 20 de agosto de 2011

Ainda resta esperança?


Oi Gente!! Tem tempo que não posto. Saudadees Já! Vi esse texto no blog "Adolescente, um ser pensante" e gostei mto. Aqui vai!

Uma menina com sonhos além de tudo, que mesmo não expressando ainda tem esperanças dentro de si, que espera sempre que as coisas melhorem, mesmo apenas demonstrando seu lado pessimista e cansado. Cansado de apenas se decepcionar, de esperar tanto das pessoas, de nunca ver suas expectativas realizadas, que mesmo estando sempre na defensiva se entrega totalmente, de peito aberto e sem nenhuma proteção o que não impede que uma “flecha” atinja seu coração e a machuque mais uma vez.
  Uma menina feliz, por quê mesmo levando tantas marcas ainda é feliz. 


Mayara Domingos.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Ansiosa, agitada, teimosa, estressada,preocupada,instável,carinhosa, dedicada, interessante, esperta, amorosa, focada, desconfiada, distraída, desastrada, cuidadosa, estranha, racional,inteligente, virtuosa, doidona, centrada,  preguiçosa,sonhadora, realista… SURPREENDENTE. Sou uma verdadeira caixinha de surpresas ;D 

sábado, 28 de maio de 2011

Moda inverno 2011

A pedido de algumas amigas, hoje vou postar sobre algumas tendências do inverno desse ano.
Muitas foram as tendências apresentadas nas passarelas nas semanas de moda no Brasil .As cores para moda inverno 2011 seguem basicamente com tons de camelo,caramelo, marrom,preto e cinza. Mas, para surpresa de alguns, neste inverno surgem novidades nas cores de roupas e acessórios.
O branco, off white e tons de nude estão com tudo , principalmente em tecidos rendados.A outra novidade forte deste inverno é a cor camelo. O verde militar (ou verde oliva) por sua vez continua forte neste inverno, vindo do inverno 2010. O marrom também estará presente junto com o bege. O preto é unanimidade no inverno.
Como este blog é direcionado para adolescentes, irei cortar algumas peças que também serão tendência nesse inverno, mas creio eu que você assim como eu não usaria (pelo menos não no momento rsrs') - Tipo calça boca de sino --'


  • Acessórios: Aposte nos acessórios. Cintos(os cintos do inverno 2011 serão democráticos, ou seja, em todos os modelos, tamanhos e materiais).Pulseiras e detalhes que fazem a diferença continuarão em alta na moda inverno 2011
  • Ankle boots: As ankle boots continuam firmes e fortes como sapato de inverno fashion. Tem modelos tão fofos ! *--* 



  • Babados: Os babados continuarão em alta na moda feminina do inverno 2011.


  • Brilho: O brilho continua em alta. Paetês, bordados e tecidos metalizados estarão presentes em mais uma estação. O brilho migrará. Na realidade a tendência brilhante está em alta desde o verão passado.
  • Detalhes: Detalhes em renda, em couro, em brilho, em transparências, enfim detalhes.
Por enquanto é só .. Em breve mais novidades da Moda Inverno 2011 ! 



sábado, 14 de maio de 2011

Faça a FESTA !!

Que tipo de festa é a sua? Nesse post estão umas suuper dicas de festa de debutante! Pra você que vai optar em dar aqueeela festa nos seus 15 anos !


Temática:
Você escolhe: princesa, máscaras, rockabilly. Todas as roupas, decoração e até o bufê da festa têm que seguir o tema.

Balada:

Feche um lugar legal e convide todos os seus amigos. Você decide que roupa usar e se vai ter algum tipo de cerimônia.


Báscia/Chique:
A festa segue as tradições como valsa, mas tem um toque moderno - na decoração, na comida do tipo finger food (pra comer com as mãos) e no seu vestido!


Tradicional:
Valsa, 15 casais, velas, jantar completo, vestido branco. E tudo que tem direito do modo mais tradicional ;D


Agora vamos ao convite !! Porque uma das regrinhas básicas para fazer a sua festa de 15 anos bombar é acertar no convite. É sempre bom surpreender.
Você pode fazer em forma de envelope bem elaborado :




Uma outra opção são os chinelinhos customizados.
Você pode customizar o próprio chinelo escrevendo o local, horário, traje e informações sobre a festa, ou ainda ele pode vir junto com um convite convencional bem bonito, de papel mesmo. Legal né?!



Usar tubinhos de ensaio como convites vai surpreender seus amigos, esses são lindos ! 

O papel, dizendo o local, horário e traje da festa, pode ser enrolado na parte de dentro ou pregado na parte de fora. Para fugir ainda mais do convencional, escolha formatos diferentes, como cartões magnéticos ou flyers de balada. 
Vale preencher o tubo com alguma lembrancinha fofa, para o convidado guardar depois. A criatividade é sua !

E o que eu mais gostei foi a "caixinha de presentes" Além de ser megafofo, o convidado pode guardar e usar depois como decoração. 
Incrível  essa versão que vem com um chaveiro em forma de globo espelhado. O convite tem TU-DO a ver com a vibe balada da sua festa.  Você também pode turbinar o cubo com outros tipos de lembrancinha, como balas, chocolates, miniaturas de perfume, imãs personalizados, maquiagem para as meninas… 

Além do convite ainda tem o VESTIDO !  

Estilo clássico - Alguns modelos como sereia e frente única longos nunca saem de moda. São super femininos e muito lindoos! Use e abuse do salto fino e do scarpin! 
 Míni- Você pode e deve usar o curto na sua festa! Realce a produção com uma bolsinha bem fofa tipo carteira e salto fino ou quadrado.

Retrô- Geralmente são tomara-que-caia. Ficam lindos com cabelo preso com fita ou tiara por cima. Não esqueça: nos pés, scarpin de bico redondo ou peep-toe.
Princesa- O sonho de toda garota que quer a festa tradicional com valsa e tudo que tem direito. Com a parte de cima mais justa e a saia volumosa, o vestido da valsa fica lindo em tecidos delicados. Use sempre com salto fino! 

O look é super importante não só pra aniversariante como também para as convidadas. O vestido de um ombro só valoriza o corpo e deixa o visu chiquérrimo! 

Tem pra todos os gostos .. desde o pretinho básico até o Nude que está super em alta também e é uma aposta super romântica. 

Vestidos rendados e com uma leve transparência  além de moderninhos são uma opção incrível para as convidadas e até mesmo para a aniversariante que vai comemorar em uma balada mais informal.



Acessórios : 
Sandália Metalizadas - Já faz um tempão que esses acessórios são verdadeiros curingas do nosso closet de festa: fáceis de combinar, eles ficam incríveis com várias cores e estilos de vestidos!






Bolsa de Laço - As babybags estão com tudo !! Olha só esses modelos lindos : 




Boom , por enquanto é só .. Rsrs' Bjinhos breve posto mais coisas ;D

sábado, 30 de abril de 2011

Eu me Amo !

Leia com atenção e coloque em prática, você vai se curtir mais !

  1. Escreva todas as suas qualidades. Até a mais boba vale ... peça para sua melhor amiga ajudá-la
  2. Não perca tempo querendo mudar o impossível. Tipo nascer de novo só para não ter cabelos ou ter pés menores, sei lá ... Objetivos realizáveis nos incentivam a concretizá-los e isso nos torna importantes ! 
  3. Nunca se esqueça das suas conquistas. Aquele carinha que você conquistou também vale, mas uma nota que você realmente precisava tirar e conseguiu, perdendo um final de semana estudando mais, é um ponto pra você.
  4. Não tenha medo de envolver-se com sua família, com seus amigos, com a escola... valorize tudo o que você possui e o que conquistou.
  5. Ajude as pessoas, você se sentirá muito bem. Doe aquelas roupas que você enjoou, dê uma mãozinha para sua mãe em casa ...
  6. Abra sua cabeça. Aprenda outras línguas, penteados novos etc... Aprender novas tarefas ajuda a romper seus limites e fará você se sentir mais e mais capaz.
  7. Seja mais independente. É bom ter companhia pra algumas coisas, mas faz bem saber que podemos fazer algo sozinhas. Vá malhar e faça novos amigos, curtir um cineminha com sua pipoca...
  8. Estampe felicidade, sorria sempre. Cara feia não conquista ninguém.
  9. Renove-se. Mude o seu estilo, a decoração do seu cantinho, questione a sua rotina e mude! Um novo gás é mais do que necessário!!!
  10. Não seja uma "Maria vai com as outras", defenda a sua ideia e não tenha vergonha de ser quem você é.

Importantíssimo:
Não se lamente o tempo todo. Nada de viver reclamando de tudo e de se achar a última das pessoas, arrume algo legal pra fazer.
Nada de se justificar depois de receber um elogio.
Não valorize demais a opinião negativa dos outros sobre você, ouça apenas os pontos positivos.
Evite a tristeza - Culpar-se por algum mico, querer agradar a todos... Deu errado? Na próxima dá certo ;D, amanhã será diferente e melhor do que hoje ! 

sábado, 23 de abril de 2011

Tecnologia com a cara das Meninas !

Notebook Dell XPS Rosa Pink – Laptop para garotas que jogam



Preço: Sem perspectiva para o Brasil.
A Linha XPS (cor rosa), que chegou com pouco impacto ao Brasil, diferentemente dos EUA, talvez não fique conhecida, diferentemente da linha Notebook Inspiron 1525, que agora tem 16 modelos de cores. Mas causa brilho até nos olhos dos meniinos ! rsrs' 

Sony VAIO VPC-W111XX 
 É perfeito para qualquer garota, sendo que oferece grande praticidade e comodidade para nós, no qual ocupa o mínimo de espaço em qualquer ambiente e economiza energia elétrica, além de dar um toque feminino onde for.
Apple Macbook Pink 

Notebooks de ótima qualidade e muito estilo ! 

Notebook HP

Maas , para notebooks terem a cara das meniinas , não precisa ser rosa ! Tem esse outros liindos aqui : 

Sony Vaio EA43FB
Esse é no momento meu sonho de consumo ! Além de super fofo, todo branquinho, tem muitas funcionalidades ! Mas tbm tem ele em outras cores: 
Além desses há muitos outros not's super fofos com a sua cara ! Fique por dentro das novidades e Vá escolhendo logo o seu ! Rsrs' 






quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sorriso Metálico !!

Você usa aparelho? Acha que em breve vai precisar usar? Pois eu uso, e particularmente acho um charme. Em quem sabe cuidar claro! (vamos combinar que dá um certo nojo chegar perto de uma pessoa que usa aparelho e tem aquelaas crostinhas nos dentes - arrgh !) E quem usa aparelho gasta um boom tempo pra fazer a limpeza dos dentes , e quando tem a famosa "manutenção" prepare-se pra ficar uns dois dias só na sopiinha ou na papiinha ! shaushua' .  Os aparelhos mais comuns são :
O fixo:
E o móvel:

 Maas pra quem ainda não usa , não precisa ficar com medo ! Eles passam a fazer parte do seu visual e pra não errar ou pagar o famoso "mico" com aquela sujeirinha grudada neles , aqui vão alguumas dicas:
  • Tenha sempre escova e pasta de dentes na sua bolsa.
  • Não fuja das visitas ao dentista. Isso só vai atrasar o tratamento! 
  • No caso do fixo, evite comer coisas que grudam como chicletes, balas de goma e caramelos. 
  • Depois de comer, nunca coloque o aparelho móvel na boca sem ter escovado os dentes.
Uma hora passa ..
Você pode sentir um certo desconforto nos seus primeiros dias de sorriso metálico. Além ter um "elemento estranho" na boca, seu visual vai mudar um pouquinho na hora de sorrir e falar. Rapidinho você se acostuma.

Maquiagem Aparelhada 
Para evitar que a boca pareça enorme, não use batons de cores fortes (tipo vermelho) ou com glitter. Prefira tons claros e capriche nos olhos: sombra cintilante, rímel e lápis! ;D

É importante usar na higiene bucal: 
  • Escova convencional;
  • Escova inter-dental;

  • Fio dental - com o auxílio da agulha pra fio dental, específico pra quem usa aparelho;
  • Antiséptico bucal antes de dormir .
 Ahhh ! E só pra constatar ... aparelho nãao atrapalha na hora do beijo ! huahau'
E como disse uma amiga minha : "Diversão de quem usa aparelho é trocar a borracha"  huahuahua' então coloquee bastante cor no seu sorriso, mas saiba escolher bem as cores que combinam com você ! ;D 


sábado, 16 de abril de 2011

Apenas Frasees .. ♥

Tem dias que frases nos fazem refletiir .. sorrir .. e dependendo do momento até chorar .. mtas delas dizem mto sobre o que estamos sentindo no momento em que estamos vivendo.
Aquii vão algumas frases .. Frases para pensar , divertir ou .. colocar no sub do msn ou no orkut ;D .. 




"Adoro quando eu te pego olhando para mim, então você sorri olha para longe" :)
  • you lose when you give up what you love ♥ (você perde quando desistir daquilo que você ama)
  • Para cada garota com um coração partido, há um cara com a pistola de cola.
  • o tempo passa e um dia a gente aprende , hoje eu sei muito bem o que faz a minha mente ♪ 
  • Sempre vai existir aquela pessoa que consegue te arrancar sorrisos, quando sua única vontade é de chorar.
  • O que você pensa sobre mim não vai mudar quem eu sou, mas pode mudar o meu conceito sobre você.
  • Hoje você chora pelos erros cometidos. Amanhã você sorri, mostrando ao mundo o que aprendeu com eles.
  • Não viva em função da opinião de outras pessoas. Elas não sabem o que realmente se passa pela sua vida.
  • “Aprendi a selecionar meus diamantes. Pedaços de vidro já não me enganam mais.”
  • “A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.” - Lya Luft
  • I have nothing left to lose ♪ (Não me restou nada para perder) 
  • I believe I can fly I believe I can touch the sky ♪ (Eu acredito que posso voar eu acredito que eu posso tocar o céu)
  • It's unbelievable how I used to say that I'd fall never ♪ (É inacreditável como eu dizia que jamais me apaixonaria)
  • Você só percebe que aquilo foi tão bom, quando se torna uma lembrança que nunca mais voltará.
  • Só existem dois dias no ano em que você não pode fazer nada pela sua vida: Ontem e Amanhã.
  • Esse negocio de "sem você eu não vivo" só serve se você namorar tipo, o oxigênio.
  • Seja feliz, sorria, chore, sonhe, porque ninguém mais fará isso por você
  • "Sinto mais do que demonstro, sei mais do que aparento."
  • A diferença do amor e o ódio é que por ódio você mata... por amor você morre.
  • Nobody ever made me feel this way, I must stick with you ♪ (Ninguém nunca me fez sentir assim,tenho que ficar com você)























sábado, 9 de abril de 2011

Alisando as Madeixas !

Esses dias , eu tava pensando em alisar de vez o cabelo (passar chapinha nele toda semana dá trabalho! vamos combinar neh!) então eu fui procurar quais são os melhores métodos .. Dá só uma olhada! 


Escova Progressiva:
Não é um método muito aconselhável por conter em sua fórmula Formol -substância apontada como tóxica pela Anvisa - que é agressivo às mucosas, olhos e aparelho respiratório.Além disso pode provocar irritação na pele, mas não é cancerígeno. Tem duração de 2 a 6 meses, tendo que fazer novas sessões. Apesar de trazer bons resultados há quem prefira utilizar métodos que não contenham Formol, por isso o mercado vem  trazendo novas opções de escova progressiva como a de chocolate, morango, açúcar e maçã. Porém estas levam mais tempo para tirar totalmente os cachos - 3 sessões. 

Escova Inteligente :
A técnica é ideal pra quem quer alisar o cabelo sem deixar aquele aspecto "chapado" , sem movimento, tipo capacete rss'.Segundo os cabeleireiros o método agride menos os fios, mas não dá pra negar que a longo prazo o cabelo acaba sofrendo danos, por isso é sempre bom estar hidratando os fios. Outra vantagem é que depois de alisar o cabelo não há necessidade de ficar 3 dias sem lavar nem prender os cabelos como na escova progressiva.

Escova Permanente: 
É indicada pra quem já fez outro tipo de alisamento ou relaxamento e também pra quem não fez nada no cabelo, ela deixa ele mais bonito e também não danifica muito o fio. fórmula da escova permanente tem tioglicolato de amônia associada a aminoácidos, substâncias que conseguem repor no cabelo os nutrientes perdidos em outros processos químicos. O resultado é um cabelo mais liso e sedoso, sem aquele aspecto artificial e “chapado”.

Escova Gradativa:
 É o tratamento ideal para controlar o volume, permitir a mudança temporária da estrutura do cabelo, deixando os fios mais fáceis de modelar e com mais movimento e brilho.O efeito é temporário, mas para que ela dure três meses, alguns cuidados básicos são recomendados, entre eles fazer hidratações quinzenais.


Escova Diamante:
Como já diz o nome, sua fórmula possui folículos de cristais sintéticos, que ficam presos aos fios dando brilho aos cabelos. O uso da amônia também aumenta a durabilidade do alisamento e se os cabelos forem bem cuidados com uma manutenção adequada, a escova de diamante pode durar até seis meses.

Tah esperando o que? se você quer alisar o cabelo vai logo pro salão e vê com um profissional de confiança qual o melhor método de alisamento para os seus cabelos! ;D