domingo, 5 de fevereiro de 2012

Waterfall Braid

Nossa, agora realmente tem muuito tempo q não posto aqui ! Mas enfim .. dessa vez vou dar uma dica de penteado que achei na internet , procurando.. e simplesmente AMEEI! É a Waterfall Braid ou trança cascata.
Aqui vão algumas fotos, e dpois um tutorial rápido passo-a-passo para fazer a trança , em breve tentarei fazer ! Rsrs'


Liinda né?!  Agora vamos aprender ! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário