sábado, 16 de abril de 2011

Apenas Frasees .. ♥

Tem dias que frases nos fazem refletiir .. sorrir .. e dependendo do momento até chorar .. mtas delas dizem mto sobre o que estamos sentindo no momento em que estamos vivendo.
Aquii vão algumas frases .. Frases para pensar , divertir ou .. colocar no sub do msn ou no orkut ;D .. 




"Adoro quando eu te pego olhando para mim, então você sorri olha para longe" :)
  • you lose when you give up what you love ♥ (você perde quando desistir daquilo que você ama)
  • Para cada garota com um coração partido, há um cara com a pistola de cola.
  • o tempo passa e um dia a gente aprende , hoje eu sei muito bem o que faz a minha mente ♪ 
  • Sempre vai existir aquela pessoa que consegue te arrancar sorrisos, quando sua única vontade é de chorar.
  • O que você pensa sobre mim não vai mudar quem eu sou, mas pode mudar o meu conceito sobre você.
  • Hoje você chora pelos erros cometidos. Amanhã você sorri, mostrando ao mundo o que aprendeu com eles.
  • Não viva em função da opinião de outras pessoas. Elas não sabem o que realmente se passa pela sua vida.
  • “Aprendi a selecionar meus diamantes. Pedaços de vidro já não me enganam mais.”
  • “A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.” - Lya Luft
  • I have nothing left to lose ♪ (Não me restou nada para perder) 
  • I believe I can fly I believe I can touch the sky ♪ (Eu acredito que posso voar eu acredito que eu posso tocar o céu)
  • It's unbelievable how I used to say that I'd fall never ♪ (É inacreditável como eu dizia que jamais me apaixonaria)
  • Você só percebe que aquilo foi tão bom, quando se torna uma lembrança que nunca mais voltará.
  • Só existem dois dias no ano em que você não pode fazer nada pela sua vida: Ontem e Amanhã.
  • Esse negocio de "sem você eu não vivo" só serve se você namorar tipo, o oxigênio.
  • Seja feliz, sorria, chore, sonhe, porque ninguém mais fará isso por você
  • "Sinto mais do que demonstro, sei mais do que aparento."
  • A diferença do amor e o ódio é que por ódio você mata... por amor você morre.
  • Nobody ever made me feel this way, I must stick with you ♪ (Ninguém nunca me fez sentir assim,tenho que ficar com você)























Nenhum comentário:

Postar um comentário